quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Manifestações de amigos

PESQUISA HISTÓRICA

Muito Obrigado Sr. Nilo Dias! Sua colaboração será de grande utilidade, não tenho nem palavras para lhe agradecer! Espero em breve poder lhe mandar o material publicado!

Lucas Lopes da Cruz

S.C. RETRÔ

Para comemorar os feitos históricos do Santa Cruz F.C. estamos lançando as camisas retrõ do mais querido. o endereço de meu e-mail é
sc_retro@hotmail.com

Willam D.

BRASILEIRÃO

Oi, amigo torcedor. Venha conhecer o blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil. Ele é feito para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos. O brasileirão.com está lançando o Você Repórter. Com ele é possível enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas seu time ou torcida. Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única: o Você Repórter foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas para relatarem notícias locais para todo o povo a ver. Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome. Você tambem pode criar a pagina do seu time ou torcida local. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

MEMÓRIAS DO SANTA CRUZ

Saudações Corais, Nilo Dias. Gostei do que vi e voce está de parabéns. Gostaria de convidar você para dar uma olhadinha no meu blog. Procurei colocar mais fotos e menos texto. Inclusive tem jogadores que desconheço o nome, mas todos podem me ajudar.

O endereço é: memoriasdosantacruz.blogspot.com

NOVO BLOG

Oi, Nilo Como vão as coisas aí? Estou te mandando este e-mail para dizer que estou também com um blog na Internet. Onde nele falo coisas sobre esporte, futebol em geral e história. O meu site é http://www.diariodoamaral.blogspot.com/.

Aproveite para comentar, criticar, elogiar ou até me dar sugestões para futuros temas. Não se preocupe com isso, ainda continuarei acompanhando o teu blog, que é muito bom. Até quem sabe me inspire pra fazer futuros artigos.

Um grande abraço

Mário Gayer do Amaral

CENTENÁRIO

Prezado Nilo

Como sabes, sou um apaixonado torcedor do Sport Club Rio Grande (assessor da presidência, conselheiro e com fortes raízes familiares ligadas a instituição).

Durante o Citadino 2009 (presidido por mim) acompanhei e, de certa forma, colaborei com o RioGrandense. Estreitei amizade com os que lutam para mantê-lo vivo e passei, por respeito a isso e amor a Cidade do Rio Grande, a ser, de certa forma, um "torcedor" do "Teimoso".

Faz pouco, fui procurado pelos dirigentes colorados dizendo que em envento programado para comemorar o Centenário, darão a mim a palavra, segundo eles, pela amizade demonstrada a instituição. Pediram que elaborasse "algo a falar".

Com admiração ao trabalho que desenvolves, de resgate à história escarlate, mando o texto que haverei de ler (ou declamar) em homenagem ao rival aniversariante e seus apaixonados, como tu.

Grande Abraço.

Flávio Ennes Cardone

MEMÓRIAS DO SANTA CRUZ

Saudações Corais, Nilo Dias.

Gostei do que vi e voce está de parabéns. Gostaria de convidar você para dar uma olhadinha no meu blog.Procurei colocar mais fotos e menos texto. Inclusive tem jogadores que desconheço o nome, mas todos podem me ajudar. O endereço é:
memoriasdosantacruz.blogspot.com