quinta-feira, 8 de julho de 2010

Manifestações de amigos

21.02.2010
Aparecido Brentan disse...
Ola amigo obrigado pela publicação no seu blog,valeu. Quando tiver mais material eu te passo ok.
Bom domingo a todos.

25.02.2010
Gustavo Felipe Teixeira (gustavoft01@gmail.com)
Bom dia.... lhe adicionei entre meus favoritos no meu blog, se puder fazer o mesmo pra me dar uma força...lhe agradeço desde já... um abraço!!!!
Blog: futebolemfotos.blogspot.com
Observação: Já está adicionado.

quarta-feira, 21 de abril de 2010 21:12:17
Pablo Fagundez (pablocatolico@hotmail.com)
Estou enviando uma foto de quando fui mascote do Gremio Santanense. Não sei a escalação. Eu me chamo PABLO EVANOÉ PINHEIRO FAGUNDEZ. Depois fui jogador do Gremio Santanense em 1987 e do Penarol(Rivera).
Na foto 2 é uma reportagem do Torneio de Juniores onde apareço na lista de artilheiros. Na foto 3 sou eu com a bola no Campeonato de Varzea na Vila Kennedy pelo time da Ponte Seca.
Um abraço
PABLO - FILHO DO DEZ DE OURO (TOCO) DO CANAL DIEZ - NO PROGRAMA DIEZ DE LA BONDAD.


OBSERVAÇÃO: Estão publicadas suas fotos. Obrigado e volte sempre.

Edu disse...
Galera, este blog estatistico esta de parabens!!!!!!! Aguardo mais reliquias e conquistas de clubes de Minas Gerais.

10.3.10
Bruno disse...
Muito bom cara. Gosto muito de copas, e é a primeira vez que vejo imagens do navio da seleçao em 34 e os jogadores treinando nele.
Valeu

2.3.10
FATV - FUTEBOL ALTERNATIVO disse...
Parabéns pelo blog... Entro sempre p
ara saber das histórias. as fotos que você coloca emocionam.
Ainda bem que existem pessoas que resgatam a memória do futebol num pais tão sem memoria como o nosso.

24.5.10
Retrato na Parede disse...
Muito bom o blog, parabéns!!

28.3.10
Aginel disse...
Parabéns pelo blog, muito interessante, vou adicionar ao meu. É aginel-pagol.blogspot.com, dá uma passada lá pra conferir, um abraço.

19.3.10
Anônimo disse...
Fantástico! Parabéns!
Não sou Inter, mas meu filho de oito anos de idade é. Em 4/4/2009 a festa de oito aninhos dele foi na Av. Borges de Medeiros ao lado de milhares de colorados.
Moramos em Floripa e a aventura foi o presente que ele pediu. Conhecer o Beira Rio. No dia seguinte Inter 2 a 1 no Grêmio (cereja do bolo).
Adalberto - Floripa-SC.

2.3.10
Taroba disse...
Oi, sou um dos filhos do Tavares. Gostaria de fazer uma correção na sua biografia. Ele começou jogando no bairro Areal, mas o nome do time era Estrela F.C. Obrigado pelo reconhecimento e perpetuando o nome de meu pai. Me chamo Otávio Tavares.

Nenhum comentário: