quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Manifestações de amigos

11-02-2013

O Grêmio Santanense deveria cuidar mais de seu patrimônio, enquanto se encontra licenciado. Só assim pode pensar na volta ao futebol, com uma boa estrutura e um time bem formado. Não podem deixar o patrimônio físico acabar. Pelas fotos que ví no blog  tudo está mal cuidado, ou se trata de fotos antigas. O Santanense é um clube tradicional do interior gaucho e precisa retornar logo aos gramados.

Leandro Stracke

24-01-2013

A fotografia com a data 1909 não é do "Colorado", mas sim do Sport Club Internacional, de São Paulo-SP, fundado em 1898.

Torcedor atento

21-01-2013

Os jogadores de futebol amador não tem assistência médica. Eu acho necessária a contratação de bons serviços médicos para que esses atletas possam se recuperar de lesões musculares. O Bradesco Saúde seria uma boa opção.

Mirna 

29-12-2012

Antes o futebol era mais sano. Agora todos os jogadores se golpeiam entre sim e tudo é violência. Eles sempre terminam em qualquer doutor, até de urologia no centro.

Mariana 

25-12-2012

Gostaria de deixar o link de um grande entendedor do futebol, ex presidente do Vitória que hoje além de trabalhar na área futebolística tem um blog muito bom: http://www.paulocarneiro.com.br  .Visitem.

Anônimo

Parabéns pela iniciativa de fazer um blog com este tema. Viva a história do futebol mineiro! Parabéns pelo blog! Abraço! Marcelo Santos Bolão dos Lotequeiros http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br O meu blog é voltado para a análise e cometários sobre a Loteca, antiga Loteria Esportiva.

Também realizo e organizo bolões da respectiva loteria. Os maiores princípios do blog são: Formação de amizades e conquistas de prêmios na Loteca.

Marcelo Santos