terça-feira, 26 de maio de 2015

E.C. Rio Branco, de Santa Vitória do Palmar (RS)


2013. Vice-campeão da cidade (Foto: Arquivo do clube)







2012. Festa dos 100 anos. (Fotos: Arquivo do clube)

2011. Jogo final no campo do Brasil. (Foto: Arquivo do clube)

2011. (Foto: Arquivo do clube)

2011. Jogo amistoso contra o G.E. Bagé. (Foto: Arquivo do clube)

2009. E.C. Rio Branco, campeão municipal. (Foto: Jornal "O Momento)

2009. Campeão da cidade. (Foto: Jornal "O Momento")

2001. (Foto: Arquivo do clube)

A primeira formação do Rio Branco em 1912. Em pé:  Alves Nunes (terno branco) - Henrique Fernandes - Bráulio Plá - Tonico Pinto - Hector Molmsten. De joelhos: Mário Corrêa - Faustino Oliveira e Carlos Vieira. Sentados: Antonio Rodrigues - José Francisco da Costa - Isaac Ferreira - Marino Lima e Natálio Plá.

Histórias do Pari

Estrela do Pari Futebol Clube


Associação Atlética Serra Morena

Tabela


Parienses ! não se assustem , como os jogos são promovidos pela Prefeitura de São Paulo, através das subprefeituras e o nosso bairro está na da Moóca, na tabela dos jogos mencionam o Pari /Canindé, como o bairro móquense.

Outra explicação, a distribuição dos distintivos do Estrela, do Serra e do Vigor, está em ordem alfabética, não tem nada a ver com preferência da nossa parte, gostamos dos três grandes e tradicionais clubes da várzea paulistana.


Flamengo do Pari, campeão invicto

Competição disputada nas preliminares dos jogos do Torneio Rio–São Paulo de 1955. Classificaram-se nove equipes para disputar as preliminares, e o campeão invicto foi o E.C. Flamengo, do Pari (uma verdadeira seleção da várzea pariense).

A foto foi tirada antes do jogo Flamengo do Pari 4  X 1 C. A. Silvicultura, do Horto Florestal,preliminar de Corinthians (Campeão do Torneio Rio São Paulo daquele ano) 4 X 1 Flamengo do Rio.

Vejam na foto o Pacaembu lotado, antes da preliminar. Antes do jogo o nosso Flamengo homenageou o do Rio, na pessoa do grande capitão Dequinha.

Na foto vemos em pé: Rubinho – Aníbal – Bira – Pichinim – Jorge - Paulinho e o massagista. Agachados: Pirulito – Pelegrino – Célio - Ivã e Cabral.

Um time arrasador formado por craques, a maioria veio a envergar a jaqueta de clubes profissionais. Salve o FLAMENGO, CAMPEÃO INVICTO DE 1955!!! (Foto: Arquivo do Pirola)

Veteranos do Esboriol F.C.

Chácara do Aparecido em Cabreuva. De pé, Aparecido, seus dois filhos, jaime, Rubinho e Galasse.

A.A.Serra Morena 

Primeiro quadro da A.A.Serra Morena. Só craques! Em pé:Senhor Tamaio (Presidente) - China - Clidão - Luiz Tamaio -Tartaruga - Roquinho - Zé Barbosa e Pica. Agachados: Cláudio - Bagaceira - Cebolão - Márcio - uim e Zeca (técnico). (Foto: Arquivo de Euclides Entini)